default-logo

Faça esta inesquecível
viagem!

SERÃO 10 DIAS QUE VOCÊ JAMAIS SE ESQUECERÁ!
Saída: Entre em contato e Confira a data mais próxima!

Incluso no seu Pacote:

• Seguro Viagem (até 70 anos)
• Médico e Hospitais (24 horas)
• Passagem Aérea Ida e Volta
• Recepção e Assistência no Aeroporto
• Traslado na Chegada com Maleteiros
• Hospedagens em Hotéis de Categoria
• Maleteiros nos Hotéis
• Impostos Hoteleiros Locais
• Transporte em Ônibus de Luxo
• Guia Especializado em Português
• Taxas de Fronteiras e Aeroportos
• Café da Manhã /Jantar
• Visitas como Indicado no Roteiro
• Entradas segundo o Itinerário
• Dois Pastores acompanhando o grupo
• Uma Assistente do Grupo
• Todas as Gorjetas inclusas
• Mapas, Chapéus e Diplomas

Digite seus dados abaixo!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone

ATENÇAO

Consulte o Preço deste pacote!
Parcelamento em 10 vezes somente no
Cartão de Crédito pelo valor da cotação do dólar no dia da compra.
No dia da compra da sua viagem, o valor das parcelas se fixará em Reais (R$). Sem correção e sem juros.

Bandeiras_Cielo_

Veja abaixo o roteiro completo desta inesquecível viagem:

1º DIA: GUARULHOS

Apresentação e embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, iniciando a viagem dos seus sonhos.

2º DIA: TEL AVIV, MONTE CARMELO

Chegada ao Aeroporto de Tel Aviv Ben-Gurion. Recepção e translado para Tiberíades onde no caminho conheceremos o Monte Carmelo, lugar que Elias desafiou os profetas de Baal. Veremos o impressionante Vale do Armagedom, onde travará a Batalha Final. Visitaremos Jaffa (Jope) lugar em que o Profeta Jonas embarcou para Társis. Visitaremos Cesárea Marítima, cidade dedicada à César. Chegada ao Hotel, Jantar e Descanso.

3º DIA: MAR DA GALILÉIA

Após o Café da Manhã, navegaremos no Mar da Galiléia, conheceremos Banias, uma das nascentes do Rio Jordão, também chamada Cesaréa de Filipe, lugar em que Pedro confessou que Jesus é o Cristo, o filho do Deus vivo. Estaremos no alto do Monte das Bem-Aventuranças. Visitaremos também o lugar da multiplicação dos pães e dos peixes e conheceremos Cafarnaum. Veremos a Casa da Sogra de Pedro e a Sinagoga em que Jesus pregava. Retorno ao Hotel, Jantar e Descanso.

4º DIA: RIO JORDÃO, MONTE DAS OLIVEIRAS

Logo Após o Café da Manhã, seguiremos em direção a Jerusalém. No caminho, visitaremos o Rio Jordão, Rio este, em que Jesus foi batizado por João Batista. Em seguida, entraremos de forma triunfante, em Jerusalém, onde conheceremos o Monte das Oliveiras, lugar em que Jesus ascendeu aos céus. Estaremos no Jardim do Getsêmani, lugar em que Jesus orou intensamente. Atravessaremos o Ribeiro de Sidron. E estaremos no Galo Cante, lugar em que Pedro negou a Jesus por três vezes. Retorno ao Hotel, Jantar e Descanso.

5º DIA: MONTE SIÃO, BETESDA, MONTE MORIÁ

Conheceremos o Monte Sião. Entraremos no Cenáculo, lugar em que os Apóstolos foram cheios do Espírito Santo. Veremos a Tumba do Rei Davi. Conheceremos a impressionante Esplanada do Templo. Estaremos no Tanque de Betesda, onde o anjo, movimentava as suas águas. Conheceremos o Monte Moriá, como também o lugar mais sagrado para os Judeus: O Muro das Lamentações. Retorno ao Hotel, Jantar e Descanso.

6º DIA:  VIA DOLOROSA, MONTE CALVÁRIO

Assim que tomarmos o café da manhã, seguiremos para a Cidade Velha de Jerusalém, onde conheceremos o Pretorium, lugar que Jesus foi julgado por Pôncio Pilatos.

Andaremos na Via Dolorosa, lugar este em que Jesus carregou a sua cruz. Seguiremos em direção ao Monte Calvário, lugar em que Jesus foi crucificado. Presenciaremos a Sepultura, onde foi colocado o corpo de Jesus e respiraremos o ar do belíssimo Jardim, onde Jesus se apresentou ressurreto à Maria Madalena. Celebraremos, neste lugar, a Santa Ceia do Senhor. Retorno ao Hotel, Jantar e Descanso.

 

7º DIA: BELÉM

Seguiremos para Belém, cidade do Rei Davi, e o lugar, em que o Senhor Jesus nasceu, conheceremos o Campo dos Pastores e avistaremos o campo de Boaz, conheceremos a gruta em que Jeronimo viveu e traduziu a Bíblia do Grego antigo para o Latim. 

8º DIA: MAR MORTO, QUMRAN E JERICÓ

Iniciaremos a nossa decida em direção ao mar Morto 400 metros abaixo do nível do mar, teremos um breve tempo para o banho nas águas do Mar Morto. Continuando, iremos até Qumran, onde Vivian os Essênios e com quem provavelmente viveu João Batista, lugar que foi encontrado as copias mais antigas dos Livros do Antigo Testamento. Depois seguiremos para a cidade de Jericó, conheceremos a árvore de Zaquel, a figueira brava em que ele subiu para ver Jesus, Retorno ao Hotel, Jantar e Descanso.

9º DIA: MONTE CALVÁRIO, SEPULTURA DE JESUS

Seguiremos em direção ao Monte Calvário, lugar em que Jesus foi crucificado. Presenciaremos a Sepultura, onde foi colocado o corpo de Jesus e respiraremos o ar do belíssimo Jardim, onde Jesus se apresentou ressurreto à Maria Madalena. Celebraremos, neste lugar, a Santa Ceia do Senhor. Tarde Livre.

10º DIA: RETORNO PARA O BRASIL

Chegada ao aeroporto internacional de Guarulhos, terminando a viagem dos seus sonhos.

 Obs:

Este Roteiro poderá ser mudado sem Prévio Aviso. Além dos lugares citados outros lugares você terá o privilégio de conhecer!

Saiba mais sobre o Israel

O Estado de Israel, em sua área total de 27 800 km, é descrito dentro das linhas de cessar-fogo e do autogoverno da Palestina. De forma alongada e estreita, tem em seu comprimento 470 km, e em sua largura máxima, 135 km. Suas fronteiras estão entre o Líbano, a Síria, a Jordânia, o Egito e o Mar Mediterrâneo.[2] [133] [134] Dividido em quatro regiões geográficas – três faixas paralelas e uma grande área árida – tem em sua planície costeira do Mediterrâneo, os sítios mais férteis, que avançam em um total de quarenta quilômetros para o interior do país. A nordeste, nascem suas cadeias de montanhas, onde localiza-se ainda o Planalto de Golan, formado por rochas de basalto, resultantes de erupções vulcânicas, que beiram o Vale do Hula. Seguindo a cadeia rochosa, localizam-se as montanhas da Galileia, compostas de rocha calcária branda e dolomita, que atingem até 1 200m de altura.

Acompanhando as cadeias montanhosas seguem córregos que mantém a região verde por todo o ano. Entre as montanhas da Galileia e da Samaria, encontra-se o Vale de Jizreel, dita a região mais agrícola de Israel. Seguindo a cadeia rochosa para o sul, vê-se o Neguev, que compõe quase a metade do território.[135] Adiante, esta área torna-se mais árida, composta por planícies de arenito em cumes de pedras, crateras, platôs, montanhas ainda mais altas e três crateras erosivas, cuja maior mede 35 km de comprimento, de clima seco. Próximo a Eilat e ao Mar Vermelho, a paisagem apresenta agudas elevações compostas por granito cinza e vermelho e arenito. Ao oriente, percebe-se a Fenda Sírio-Africana, divisora da crosta terrestre. Ao contrário do sul semiárido, o oriente é sua área setentrional e fértil, além de ser atravessada de norte a sul pelo rio Jordão, que possui um total de trezentos quilômetros. Este rio, nascido de neves do Monte Hermon derretidas no verão, atravessa o Vale do Hula, e o Mar da Galileia, o maior reservatório de água potável do país situado entre as montanhas e o Planalto de Golan, e desemboca no Mar Morto, o ponto mais baixo da superfície terrestre.[136] [nota 8] Mesmo cheio durante a estação das chuvas, o rio Jordão é raso e estreito, com profundidade máxima de 5,20 metros e largura máxima de 18,30 metros.[137] Ao sul do Mar Morto, encontra-se o Aravá,[138] chamada savana de Israel, que se estende até o golfo de clima sub-tropical e águas profundas, com recifes de corais e uma variada fauna marinha.[139]

As temperaturas variam muito em Israel, principalmente durante o inverno. As regiões montanhosas do país são frias, inclusive com ocorrência de neve; o pico do monte Hérmon é coberto por neve na maior parte do ano e Jerusalém recebe pelo menos uma queda de neve por ano.[140] Entretanto, cidades costeiras, como Tel Aviv e Haifa, têm clima mediterrâneo típico, com frio e chuva durante o inverno e com verão quente e seco. A maior temperatura no continente asiático (53,7 °C) foi registrada em 1942 no kibutz Tirat Zvi, no norte do vale jordaniano.[141]